Meu livro

Amanhã de manhã vou acordar cedo e começar a escrever um livro.
Não, acho melhor não niguém escreve bem pela manhã, o sono deixa a gente mal humorado e não vai sair coisa boa.

Acho melhor então deixar pra depois do almoço.
Humm depois do almoço também não é legal, bate um sono, faz muito calor no começo da tarde e não é nada bom pra escrever.

Então vou deixar pra começar no entardecer o clima já vai está mais ameno e vou conseguir. Ihh não sei não todo mundo sabe que fico muito melâncolico no pôr-do-sol e não estou querendo escrever nada “mela cueca” demais.

A noite, a noite vou escrever certeza, ninguém vai me deter, a madrugada é minha companheira e vai me acompanhar nesse duelo com a caneta e o papel. Não acredito, como pude me esquecer marquei de tomar uma cerveja com o pessoal e não posso faltar de jeito nenhum

Então escrevo quando voltar? Não acho melhor não bêbado e sozinho fico muito depressivo.
Amanhã? Lógico que não, quem escreve de ressaca?

Sempre me engano.

One response to “Meu livro

Deixe uma Resposta

