Coração Apertado

Abro a cortina
O sol queima a retina
Choro calado, sonho acordado

minha cara de preocupado
fico puto quando levanto atrasado
E não tenho nada pra fazer.

é bonita, quando não me vê
digo, não acredita
Fecho os olhos vejo você

Rindo, até ilumina
Meu sorriso amarelado
De café e nicotina,
não minto ao seu lado

Tranco de novo
Lâmpada fluorescente
Ilumina o quarto
Desligo a tv, o filme, pausado.

Jaqueta de couro
Sapato fechado
Calça jeans,
Meu coração apertado

Manda um telegrama
Marca um programa
Liga, chama.

Esquece de novo,
Espero você.

Deixe uma Resposta

