Voar

Acordei um dia

Abri a janela e voei

Brinquei com os pássaros

Um deles me tornei

De cima dos prédios

a rua observava

Via tanta gente triste

mas a alegria se destacava

Quando o Sol queimava

Eu tinha as nuvens

Pra me refrescar

Mas o que eu mais gostava

Era ela olhar

Que quando passava

Tudo se iluminava

Quando sorria

Até os pombos

Se acalmavam  

E teu olho

Quem olhava se encantava

E parecia que no céu estava

O sujeito que ela olhou

Ai já não sei se voei

Se essa história é verdade

Ou se no olho dela eu olhei

e tudo se desencantou

Deixe uma Resposta

